O Que aconteceu com Todo Mundo em Pânico 5?

Publicado: julho 16, 2010 por cineteen em Uncategorized

Pôster FakeNosso blog muito especulou sobre Todo Mundo em Pânico 5, prometido desde a realização do 4º filme. A demora foi aumentando, aumentando, até que Anna Faris revela em uma entrevista que até aquele momento (agosto/2009) ainda não havia sido contatada para o elenco do longa, mas que se fosse convidada, iria na hora. Anna é praticamente a franquia: presente desde o 1º filme, a mocinha Cindy Campbell conquistou o público da série. Além disso, percorrem pela net desde 2008 alguns cartazes de um provável 5º filme, como o poster que ilustra nossa matéria. Já que a hipótese de que o longa já tivesse sido gravado foi embora, conclui-se que estes cartazes tratam-se de fanmade.

ENTÃO, AFINAL, O QUE SE SABE DO 5º FILME?
A início, temos a ideia de alguns dos filmes satirizados. No extra “A Verdade em Pânico”, presente no menu de “Todo Mundo em Pânico 4”, Craig Mazin diz que planejava colocar 2 filmes que lhe pareciam interessantes para uma próxima aventura de Cyndi: A Profecia e A Dama na Água. Estima-se também que a vítima seja Pânico 4, sequência do que já foi o principal alvo da franquia em seus 2 primeiros filmes. Outro fator que reforça a hipótese é que Pânico 4 terá sua estreia nos mesmos dias em que correm a produção da sátira, que estreia em 2012 segundo o IMDB.

OUTRAS PRODUÇÕES DO GÊNERO.
Aqui vai uma listinha de filmes que você pode assistir enquanto não mata a saudade de Cyndi e seus amigos:

1. Corra que tem loucos por aí, do mesmo diretor.An American Carol

Num churrasco de 4 de Julho, o vovô conta para as crianças a história de Michael Malone, que como michael Moore, odeia os Estados Unidos e quer abolir esse feriado do calendário. Ele se recusa a celebrar com seu sobrinho Josh, que está embarcando para a guerra no Oriente Médio. Naquela noite Michael tem um estranho encontro com seu ídolo JFK, que prevê que três fantasmas irão visitá-lo. São eles o general Patton, George Washington e o cantor de música country Tracey Adkins. Os três discutem os frutos do patriotismo, e não apenas guerra e pecifismo. Enquanto isso os terroristas árabes querem contratar Malone para que realize um filme de propaganda…
O filme contém vários elementos satíricos, e as principais vítimas são Os Fantasmas de Scrooge, Fahrenreit 9/11, entre outros documentários.

­

­

2. SPANISH MOVIE, com o ator Leslie Nielsen, que interpreta o Presidente em TMP.

http://saibamaisaqui.files.wordpress.com/2010/04/spanishmovie2009_thumb.jpg?w=336&h=480SPANISH MOVIE  é o primeiro filme espanhol que parodia os últimos grandes sucessos do cinematografia espanhola, utilizando como modelo de inspiração filmes como “O Orfanato“, “Os Outros“, “Volver“, “Alatriste” e “O Labirinto do Fauno“. Também contribuem com material fabuloso e altamente parodiável títulos como “Segundas-feiras ao Sol”, “Abre os Olhos” e “Rec”. Uma homenagem em tom de comédia aos melhores títulos do cinema espanhol.

­

­

­

­

3. BOBEOU, DANÇOU, dos criadores originais da série.
https://i0.wp.com/www.authenticvideo.com.br/wp-content/uploads/2010/01/bobeou.jpgOs doces e inocentes sonhos de bailarina de Megan são despedaçados quando ela é obrigada a freqüentar um colégio de periferia, onde conhece Thomas, um jovem dançarino de hip-hop, que está do lado errado da pista. Com uma nova turma de amigos, será que essa garota suburbana, sem nenhum “crédito” urbano, vai conseguir se impor e realizar seus sonhos? Vai ser o maior dos desafios e também dos filmes de dança! Essa comédia “brinca” com Hairspray, Ela Dança, eu Danço, High School Musical e muitos outros filmes de dança/musicais.

­

­

­

­E está a caminho mais um discípulo: VAMPIRES SUCK é escrito por 2 dos 6 roteiristas do 1º TMP (os caras já criaram Uma Comédia nada romântica, Deu a Louca em Hollywood, Superherois: A Liga da Injustiça e Espartalhões).

Enfim, fica a dica e até o próximo post: Especial “O Chamado 3”.

comentários
  1. vinicius disse:

    quando vai ser lançado todo mundo em panico
    5

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s